Atingindo a capacidade total de fabricação com níveis de 100% de matérias-primas
Temos o orgulho de anunciar que, apesar de toda a escassez de materiais, a Tesup está pronta para a produção. Centenas de proprietários de Magnum5 e Atlas 4.0 estarão se unindo com suas turbinas eólicas muito em breve.

Como líder do setor, estamos determinados a fornecer a você o melhor produto e o melhor serviço, mesmo durante esses tempos difíceis. Acreditamos que você pode imaginar o quão alta é a capacidade de produção da Tesup em relação à escassez.
O elemento raro mais amplamente utilizado em todos os campos nas empresas elétricas é o ímã forte N42. Um ímã de neodímio é o tipo mais forte de ímã permanente disponível comercialmente. É um elemento crucial na fabricação de geradores elétricos para turbinas eólicas, discos rígidos de computador, dispositivos elétricos, motores elétricos. Nas indústrias de processo, poderosos ímãs de neodímio são usados para proteger produtos e processos.

É um fato que há uma escassez de matérias-primas, incluindo ímãs fortes N42 e chips eletrônicos. A razão para esta escassez é devido à forte demanda e falta de oferta. Durante a pandemia a demanda por tecnologia de trabalho em casa aumentou e junto com as incertezas geopolíticas esses ímãs se tornaram mais essenciais. Esses ímãs são fáceis de processar em formas únicas e são extraídos apenas em alguns locais.
Mas, apesar da escassez global de matérias-primas em ímãs fortes de N42 e chips eletrônicos, a Tesup planeja fabricar 1.000 unidades de turbinas eólicas Atlas e 300 Magnum em 3 semanas.
