
TESUP
Oct 6, 2022
Você sabia que 92% dos Clientes Tesup estão satisfeitos com os Serviços de Produtos de ticket fornecidos pela Tesup?
Bem, agora você sabe disso.
De acordo com a pesquisa, entre 01 de agosto - 22 de setembro e 08 - 22 de setembro, recebemos resultados muito prósperos.
Os cálculos foram feitos sobre o número de bilhetes pós-venda com o cálculo do odds ratio.
Tabela 1 de Taxa de Sucesso de Pós-Vendas de Tesup

47% dos clientes Tesup precisam de assistência dos engenheiros em relação à instalação dos produtos, integração dos produtos ao seu sistema.
Tabela 2 de Taxa de Sucesso de Pós-Vendas

Na Tabela 2, a proporção de clientes satisfeitos é fortemente alta. 92% desses clientes saem satisfeitos após o serviço que recebem.
Entre em contato com nosso Serviço de Produto em poucos passos. Insira as informações e escreva por que você precisa de ajuda para que possamos resolver sua dúvida. Você precisa enviar um vídeo que mostre todos os componentes do sistema, bem como as variáveis climáticas e de temperatura, como a luz do sol e a velocidade do vento. Em seguida, envie seu tíquete de serviço do produto.
A maior parte da assistência pós-venda solicitada sobre a instalação. As perguntas mais frequentes são sobre sistemas híbridos que os clientes desejam criar ligando painéis solares e turbinas eólicas.
Você pode fazer qualquer tipo de pergunta via https://www.tesup.pt/depois-das-vendas.
Os resultados comprovam que 92% dos clientes que nos contataram estão satisfeitos.
Clientes felizes nos fazem felizes.
A Tesup se preocupa com a satisfação do cliente, não hesite em nos contatar!